terça-feira, outubro 02, 2012


Feminices: Esmaltex - Rosa Incrível

5 comentários:

  1. Amei a cor! e Super combina com nosso OUTUBRO que tem a campanha OUTUBRO ROSA!
    E pra vc e todas q tem alergia indico o blog BELEZA SEM ALERGIA que é da minha amiga Mariane...
    vai conhecer que vale mto apena!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro tem gente nova aí e agora que vi! Lindinha.....ou lindinhassssssss

    Linda cor amei a cor e a sunhas.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim te conhecer! Sim, escrever é um ótimo 'remédio'!

    Vc conhece a blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali!? Acontece aos sábados, é uma delícia participar! Todas esmaltadas! rs!

    Bjo grande! =)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cintia!

    Um prazer imensurável te receber no meu cantinho! Adoro novas amizades, novos conhecimentos. Afinal, estamos na blogosfera trocando conhecimentos e experiencia. E já aprendi um pouco com você, não sabia que a Colorama estava com esse desgaste, depois vou ver a nova coleção.
    Ultimamente estou bem insatisfeita com a marca Impala, meus últimos resultados não foram bom. O esmalte saiu rápido e sem falar que vários que comprei, vi que não estavam velho, mas já estava endurecidos nos frasco. Fiquei bem descontente. Já dou mais sorte com a Colorama.

    Escrever é o remédio que encontro quando minha alma está triste, ou com algum descontentamento!!!

    Um beijo enorme e com muito afeto!
    Um dia cheio de dádivas...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Oi Nega,

    Suas unhas são lindas, as minhas estão quebrando demais ultimamente, essa vida de empreguete fora do horário comercial acaba comigo.

    Adorei a cor e estou doida por aquele hits da Hello Kitty, me encantei comos vidrinhos.

    Sobre dar uma segunda chance à algo que não é muito bom, eu sou meio confusa em relação à isso.

    Dificilmente volto atrás se for com pessoas, posso voltar atrás com lugares,objetos, essas coisas. Porque toda vez que dei chances para as pessoas elas me decepcionaram, então prefiro cortar o mal pela raiz.

    Bom fim de semana pra minha meninas super poderosas.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Comentários são mais do que bem vindos!
Por isso comenta... Não precisa concordar comigo, uma palavra verdadeira, vale mais que uma mentira para agradar!
Bjoks