quinta-feira, novembro 08, 2012


Agradecimentos ... E Palavras ao Vento!

6 comentários:

  1. sempre sabias palavras e que chegam qdo mais eu preciso ouvir...
    foi perfeito estar aqui hj e ver que realmente não estou so e que vou alçar voo o mais alto possivel

    obg menina ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida vc sempre nos presenteando com palavras lindas
    No momento não será mais filha só mãe sim, mas com o passar do tempo suas princesinhas serão suas mães, assim como a minha o é hoje.
    Me sinto uma filha coberta de carinho e amor , ela em cuida como uma mãe.
    Passando para agradecer a visita e desejar
    ÓTIMA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, já posso fundar o fã club I Love Cintia Dias?
    Poxa neguinha sou sua fã, q raça, q vontade de viver, q determinação.
    Quando crescer quero ser igual a vc.
    Irmã, Deus da o frio conforme o cobertor, e se deu essa missão p/ vc é pq ele escolheu a dedo a pessoa q vai cumpri-la com tda capacidade, alegria e elegância.
    Te amo muito viu, to contigo!

    ResponderExcluir
  4. É nega e bota força nisso, não é mole não.
    Te admiro muito.
    A tarefa é árdua mais a recompensa vem de um sorriso.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, palavras lindas que só transparecem a pessoa maravilhosa que você é!!
    Um orgulho ver você sempre de cabeça erguida e com força pra seguir lutando!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são mais do que bem vindos!
Por isso comenta... Não precisa concordar comigo, uma palavra verdadeira, vale mais que uma mentira para agradar!
Bjoks