quarta-feira, novembro 07, 2012


De Filha Para Mãe!

15 comentários:

  1. cada dia mais admiro sua força. Vc pra mim é a mulher maravilha! Uma honra p mim ter conhecido uma mulher tão especial como vc Cintok linda! Amei a mensagem.Tenho certeza que sua mãe tbm. D ond ela estiver tem muito orgulho da pessoa que ela poz no mundo.
    Amo tu Nega! E mais que isso te admiro e me espelho em sua força.
    Obrigada mais uma vez pelo prazer da sua amizade ;)

    ResponderExcluir
  2. Uffaaa!
    Pingando emoção!
    Mas é isso mesmo Ci, a a vida é uma missão, a morte
    é uma ilusão, só sabe quem viveu ( FIca ainda mais linda na voz do Diogo Nogueira ou do Reinaldo).
    Mas a vida tem q continuar, a tristeza vai ser inevitável, mas um dia ela dará espaço p/ a saudade e td vai se caminhar melhor.
    Bjks irmã!

    ResponderExcluir
  3. Saudade SIM, Tristeza NÃO!
    Paciência e tempo...ao passar dos anos as lembranças boas ficam apenas e com certeza a saudade boa..essa dor...essa angustia será coberta e seu coração confortado!
    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  4. Que linda declaração, Ci!

    Fico feliz em ver mais uma vez sua força e fé! Sem dúvida, sua mãezinha continua viva e recebe com amor suas vibrações e lembranças.

    Que você possa continuar sensível ao amor de Jesus e sua doce presença.

    Beijocas pra vc e suas princesas!

    ResponderExcluir
  5. Sentir saudade é o mesmo que manter vivo. É verdade, existem várias maneiras de uma pessoa partir, algumas ainda estão vivas, mais por alguma razão ou outra elas partiram e deixaram saudades, lembranças, sentimentos...
    A vida ensina muita coisa pra gente, mais são poucas pessoas que sabe fazer desse limão uma limonada e vc é guerreira demais! Te admiro.
    Bjocas e sempre conte cmg!
    Aline Cristina
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tive uma perda como a sua. Perdi o meu pai em Junho. pelo menos para mim a minha mae é a minha rocha e não consigo imaginar a sua vida sem a tua mae.

    Concordo com a suas palavras, a vida é uma viagem e mesmo que nós não queiramos temos todos que partir. Espero que ela esteja num lugar melhor olhando para você e para as suas princesas.

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa chorei.
    Vc me surpreende, sua força é admirável. Um fenix negra que surge ou ressurge dentre as cinzas.
    Aquela que levanta a cabeça e diz: "Ta faltado um pedaço, mas vou seguir adiante"...
    Sua força me inspira pq estou com um problema de saude, (um cisto na garganta, ainda estou aguardando pra saber se é benigno ou maligno) e sua garra me deixa forte! OBRIGADA POR SER FORTE! AMO VOCÊS

    ResponderExcluir
  8. Me emocionei de verdade ...

    Nem preciso mencionar o quanto admiro você né ?
    Você é um guerreira Cí, uma guerreira que sempre será vitoriosa !
    Sua mãezinha sempre estará por perto espiritualmente ! E tem um orgulho da filha que ela deixou aqui na terra... VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA !

    Sabe que estou com você e com as neguinhas para tudo !

    Beijos e beijos !

    ResponderExcluir
  9. Que mensagem linda, Cintia!!!
    Minha filha fico é admirada com sua força, faz jus ao ditado "eu envergo mais não quebro".
    Que todos encontrem paz.
    Um abraço carinhoso.
    Nai

    ResponderExcluir
  10. Aí Cintia ! Linda homenagem ! Muita força tá ?!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor, primeira vez no seu blog e já e emocionei, e o que dizer nessa hora? Só posso dizer que orarei por ti pra que Deus lhe de forças para seguir em frente.
    Muito obrigada pelo carinho lá no blog, lhe espero mais vezes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ooooi! Com certeza escrever e dividir os nossos sentimentos com os amigos é muito bom! Alivia muito! Sua nova neném é linda! Saroka também!!! Sinto muito pela sua mãe. A gente nunca está preparado para esse tipo de situação, não é mesmo? Mas acontecem. Ela está em um lugar lindo, pode ter certeza!!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  13. É nega.... ele endoi....rs

    ResponderExcluir
  14. É nega.... ele endoi....rs

    ResponderExcluir
  15. Oi querida Cintia.

    A vida é assim mesmo.

    Se escrever te faz bem, então, escreva!

    O falecimento do meu pai há 1 ano e meio me levou a escrever também. Daí migrei para o blog Filha de José.

    Escrever me fez muito bem.

    Sem contar que encontramos pessoas que nos entendem, que passam por problemas similares aos nossos e, de certa forma, nossa dor fica um pouquinho menor ou tentamos aprender a lidar com ela de forma que não sofremos tanto.

    Força pra ti!

    Bjo

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir

Comentários são mais do que bem vindos!
Por isso comenta... Não precisa concordar comigo, uma palavra verdadeira, vale mais que uma mentira para agradar!
Bjoks