segunda-feira, março 11, 2013


Desejos em Forma de Chuva...

6 comentários:

  1. Nega, vc sabe me comover viu?
    Adoro seus textos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei agora minha nega, realmente me vi na rua da casa que morava correndo com meus irmãos na rua embaixo de chuva, uma semana maravilhosa e um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cintia,
    eu aceito e quero tanto a chuva da imagem como a chuva de benção!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia!
    Que lindo texto...
    Também tive essa trilha sonora rs acho que se deixar até hoje.
    Esperava começar a chuva para ir na casa da minha amiga/vizinha rs brincar.
    E depois de 'grande' tomei um belo banho de chuva chegando em casa depois de um dia daqueles de trabalho...tem muito tempo, mas me lembro que andei em passos de tartaruga. O dia estava claro, e não era essa chuva que assusta hoje em dia.
    A chuva que você deseja é a que precisamos todos os dias, aceito! Linda mensagem :)
    bjs, obrigada e ótima semana também.

    Acho que sai da ilha rs, embora não esteja 100% segura, algumas marolas durante o dia tentaram me levar de volta! rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia.
    Se você não falasse da imagem eu mesma ia falar dela.
    Linda, linda.
    Expressa muita coisa.

    Que venha sobre nossas vidas essas chuvas citadas por voce.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Cinthia
    Lindo texto, bem reflexivo.
    Obrigada pela visita e carinho no blog.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Comentários são mais do que bem vindos!
Por isso comenta... Não precisa concordar comigo, uma palavra verdadeira, vale mais que uma mentira para agradar!
Bjoks